A BRIELLA! quer garantir a satisfação de seus clientes, assim, ao realizar compras nesta Loja Virtual você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected], informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da troca ou devolução. Você receberá as instruções em até 48 horas a partir do recebimento do e-mail com as informações solicitadas.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:
Como podemos resolver?
Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
No reembolso de um pedido pago por cartão de crédito o valor será devolvido ao mesmo cartão de crédito utilizado na compra pelo comprador. O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador.
Compras realizadas através do boleto bancário: o reembolso será feito para conta bancária do comprador. Nesse caso deverá ser confirmado dados da conta bancária do comprador. O reembolso será feito diretamente para a conta em até 4 dias úteis.
Se o seu pruduto chegou com algum defeito de fabricação, nos avise quanto antes. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
*Todas as opções descritas acima somente estarão aptas a serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe da BRIELLA!. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.
Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação.
Para resolver algum transtorno com sua encomenda, entre em contato imediato com a gente. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar análise e as seguintes condições deverão ser consideradas:
Como podemos resolver?
Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de embalagem avariada, produto faltando ou produto diferente do que foi pedido.
Para as situações de reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, CEP, os custos de envio serão cobrados ao consumidor.
Em caso de cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e CEP também serão descontados os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a BRIELLA! NÃO arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.
Motivos: após 3 tentativas dos Correios, ou destinatário ausente após tentativa de entrega pela Loggi, após aguardar retirada na agência por de restrição dos Correios.
Para essas situações em que a encomenda retorna ao remetente após tentativas frustradas de entrega, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.
Para consulta de áreas com restrição pelos Correios acesse o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a BRIELLA! NÃO arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.